3rd Season Winners
Leo Mayrinck
Everton Vila
Aline Moreno
Ana Aguiar
joanna cohen
Luciana Nascimento Martins
Thiago Sarnaglia
Daniela Braun Fotografias
André Fernandes
Rafael Escarpetti Pecci
Joice Schafhauser
Tarcisio Bino
Luciana Medina
Michael Stief
Kelly Lumley
Dórea Fotografia
Kathleen Menezes
Vitor Ayala
Nila Costa
Karine Marques
Yane Hacker
Caroline Moschei
Mel Pierobom
Gustavo Martins Sousa
Bárbara Abreu
Marcela Alimari
Andreia Islab
Joanne Widart
Pamela Orlando e Souza
Regiane Pavan
Lúcia Maia Alonso de Castro
davi nascimento
Camila Aparecida Gomes Gonçalves
Stephanie Blokdijk
Sabrina Pierri
Gabriella Benvenuti Arruda
Véronique Cavaciuti
Pia Schaefer Photography
Giovana Matias Vianna
Ségolène Merlier
Cidinha Arneiro
Eugenio Barreto
Significant Moments Photography
Roberta Meirelles
Ana Paula Zago
Patrícia Balbino Pereira
Greyci Moser
Aline Cavalheiro
Modestie Gouveia
Gisa Rizzo
Gustavo Mittmann
Debora Prates
Marcos Bontempo dos Santos
Michelli Crestani

Paloma Schell

Paloma Schell Paloma Schell iniciou sua graduação, em fevereiro de 2011, na UNIVALI onde cursou faculdade de fotografia. Possui no currículo cursos com fotógrafas internacionais renomadas e centenas de bebês fotografados.
Autora do livro “Guia Prático Para Fotografar Newborn” da editora iPhoto, já palestrou em congressos como Newborn Photo Conference, Estúdio Evolution, Congresso Brasileiro de Fotografia e Newborn Secrets.
Atualmente ministra cursos dentro e fora do Brasil. Em 2016 passou pelas cidades de Barcelona e Madrid na Espanha, Dublin na Irlanda e Paris na França onde foi convidada a ser embaixadora da Associação Européia de Fotografia Newborn. Em outubro 2016 levará a Oficina “Newborn Immersion” do Brasil para Orlando nos Estados Unidos.
Lançou em agosto de 2016 o APP SCHELL, aplicativo com funções de rede social e fluxo de trabalho direcionado aos fotógrafos do segmento newborn.
Site: www.palomaschell.com
Página: Studio Paloma Schell

Vanessa Somellera

Vanessa Somellera Vanessa Somellera é hoje umas das fotógrafas de maior projeção na área de gestantes e bebês no Rio de Janeiro , onde fotografa a maior parte do tempo ensaios newborn em estúdio ou na casa do cliente, gestantes e famílias com crianças pequenas.
Foi a primeira fotógrafa a trabalhar com recém nascidos no Rio de Janeiro e uma das primeiras do Brasil começando em 2008. Trabalha com fotografia há mais de 15 anos e atua com recém nascidos e gestantes há quase 10. Formada em fotografia na primeira turma da universidade Estácio de Sá em 1999, com cursos de especialização internacionais e 2 anos de experiência trabalhando em maternidades na França, país onde residiu por 4 anos.
Desde 2013 ministra workshops no Rio de Janeiro, onde conta com mais de 150 alunos formados em seus cursos.
A necessidade de profissionais qualificados e a vontade de “fazer acontecer” eventos relacionados a fotografia no mercado do Rio de Janeiro, fez com que se juntasse a mais 3 profissionais (Daniela Bertolucci, Liana lemos e Renata Bittencourt) para criar o newborn Carioca.
Site: www.vanessasomellera.com
Página: Vanessa Somellera Fotografia

Catalina Avila

Catalina Avila Catalina Avila é fundadora do Baby Cebra Argentina, uma das melhores empresas de fotografia infantil da América Latina. Ela e sua equipe têm feito, desde 2009, mais de 7000 sessões de fotografia, e agora tem várias filiais. Já há alguns anos tem se dedicado ao treinamento de fotógrafos em vários países, através de cursos e sessões de treinamento e é atualmente diretora do Congresso Internacional de fotografia infantil : Smile.
Sites: www.babycebra.com e www.catalinaavila.com
Página: Babycebraargentina

Stéphanie Lemmens

Stephanie Lemmens Stéphanie Lemmens é uma “capta momento” – uma expressão que ela prefere usar ao se referir à sua atual profissão.
Formada em Química e Música Clássica, Stephanie começou a capturar os momentos de seu filho há cerca de um ano e meio. A câmera era apenas um presente para registrar os momentos de seu bebê, mas é hoje um importante instrumento de trabalho após workshops e muita dedicação.
Ela é hoje uma fotógrafa de destaque na área de newborn e bebês, que também leciona em workshops. Ela já tem compromissos marcados para 2017 em vários países da Europa.
Desde que começou a fotografar profissionalmente, uma de suas fotos ganhou o terceiro lugar num concurso alemão, e ganhou dois prêmios no Outstanding Maternity Awards – onde é hoje membro do Comitê Julgador.
Sites: www.stephanielemmens.com
Página: Il était une fois